A produção do Big Brother Brasil anunciou nesta sexta-feira ter errado durante a apuração da prova de resistência do dia anterior. Amanda saiu vitoriosa da primeira parte da competição (dividida em três), ganhou dois pontos e, em seguida, os perdeu para Fernando, que havia terminado em segundo lugar. O problema é que o rapaz também cometeu deslizes durante execução da tarefa, caso que a produção decidiu ignorar, jogando o problema para debaixo do tapete.
Ao longo de seus quinze anos de exibição, a produção do Big Brother Brasil errou poucas vezes ao apurar resultado de provas. Uma delas aconteceu no BBB12, quando Yuri e Fael perderam o cargo de líder e o posto de anjo. Na ocasião, para não prejudicar nenhum concorrente, as disputas foram refeitas. Desta vez, a história foi um tanto pior e com um desfecho decepcionante, já que o resultado tem o poder de comprometer o elenco finalista da atual edição.
Na prova em questão, os colegas não poderiam retirar as mãos da haste de um detonador de bomba. A sister Amanda segurou o dispositivo pela base, o que ia contra as regras, mesmo assim foi eleita a campeã, até perder o posto para Fernando. Nas redes sociais, os espectadores acharam a atitude dos produtores equivocada, já que o carioca também retirou a mão da haste algumas vezes ao longo da prova. Agora, caberá à prova deste sábado, a última da competição, fazer justiça entre o trio finalista.
Cézar segue como o "azarão" da turma, sem ganhar nenhuma das provas ao longo do programa. Se a maré do paranaense continuar, ele deve protagonizar, mais uma vez, o paredão da semana. Segundo o apresentador Pedro Bial, nunca na história do BBB um participante foi enviado seis vezes consecutivas à berlinda.
Fonte: Revista Veja
Nenhum comentário:
Postar um comentário