Na contramão do noticiário da imprensa que dá como certo o apoio de Marina Silva (PSB) a Aécio Neves (PSDB) no segundo turno da eleição presidencial, a ex-senadora e ex-ministra do Meio Ambiente divulgou nota nesta terça-feira (7) comunicando que o grupo político Rede Sustentabilidade e os demais partidos da Coligação Unidos Pelo brasil vão firmar posição sobre o tema na próxima quinta-feira (9).
"Os partidos da Coligação promoverão até amanhã, dia 8 de outubro, reuniões de suas instâncias deliberativas para definirem os pontos que consideram relevantes para a formulação de posicionamento conjunto das legendas aliadas", explica a nota. "Na quinta-feira, dia 9, Marina Silva e as demais lideranças dos partidos aliados participarão de encontro para construir um posicionamento comum da Coligação sobre a continuidade da disputa pela Presidência da República", esclarece o texto.
A nota enviada à imprensa, destaca, por fim, "que opiniões individuais de cada partido, dirigentes e lideranças políticas das agremiações neste momento de construção devem ser respeitadas mas não refletem em nenhuma hipótese a opinião da ex-candidata".
Fonte: ig
Nenhum comentário:
Postar um comentário