Oito presos fugiram do complexo penal Doutor João Chaves, na zona Norte de Natal, após serrarem uma cela e quebrarem a parede da área de ventilação na madrugada deste domingo (8). A fuga aconteceu por volta das 2h30 e até o momento ninguém foi localizado, segundo a Coordenação de Administração Penitenciária (Coape).
A coordenadora do sistema penitenciário do Estado, Dinorá Simas, acredita que a fuga já vinha sendo planejada. "Os presos usaram sabonete para colar a grade e ninguém perceber o ferro serrado. Esperaram a madrugada de hoje quando saíram da cela e quebraram uma área de ventilação", conta.
Os oito foragidos são Antônio Fabricío Lopes de Lima, Carlos Anderson Dias, Emanuel de Oliveira, Emanuel Nazareno Lima de Souza, Gustavo Costa da Silva, José Aílton da Silva, Neíston Ferreira de Oliveira e João Carlos da Silva.
A Coape informou que 160 apenados estão cumprindo pena no complexo penal João Chaves.Os oito foragidos são Antônio Fabricío Lopes de Lima, Carlos Anderson Dias, Emanuel de Oliveira, Emanuel Nazareno Lima de Souza, Gustavo Costa da Silva, José Aílton da Silva, Neíston Ferreira de Oliveira e João Carlos da Silva.
Fonte: G1/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário