segunda-feira, 2 de junho de 2014

Polícia prende moradores suspeitos de matar zelador de prédio em SP

Zelador Jezi (Foto: Reprodução / TV Globo)
Policiais civis prenderam um publicitário de 47 anos e a mulher dele, uma advogada de 42, por suspeita de matar o zelador Jezi Lopes de Souza, de 63 anos. Segundo o Radar SP, da TV Globo, o casal morava no prédio onde Souza trabalhava, na Zona Norte de São Paulo. De acordo com
Publicitário suspeito de matar zelador chega ao
13º DP (Foto: Caio Prestes/G1
policiais envolvidos na prisão, Eduardo Tadeu Pinto Martins matou o zelador, colocou o corpo dele em uma mala e fugiu para Praia Grande, no litoral paulista. De acordo com policiais, o publicitário confessou nesta segunda-feira (2) o crime e acrescentou que a motivação foram desavenças que tinha com a vítima.
A família do zelador desconfiava que o publicitário e sua mulher estavam envolvidos no seu desaparecimento, ocorrido na sexta-feira (31). A vítima, que trabalhava no prédio havia cinco anos, teria se desentendido com o casal.
O corpo do zelador foi encontrado esquartejado na casa situada na Avenida César Rodrigues Reis, no bairro Balneário Maracanã, em Praia Grande. No local, policiais civis prenderam o publicitário. Ele e a mulher foram levados para o 13º Distrito Policial de São Paulo, na Zona Norte. O casal chegou por volta das 18h e não falou com a imprensa.

Imagens do desaparecido

Jezi foi visto pela última vez às 15h35 de sexta saindo do elevador do edifício residencial onde trabalhava, na Rua Zanzibar, bairro da Casa Verde. Imagens de câmeras de segurança do condomínio, exibidas nesta segunda pelo Bom Dia São Paulo, mostram o momento em que ele deixa o elevador num dos andares levando cartas que seriam entregues aos moradores. Depois disso, o circuito interno não mostra mais Jezi retornando ao elevador.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023