Mesmo lentamente, a paisagem visual no entorno do estádio Arena das Dunas começou a mudar. Dos 21 patrocinadores oficiais da Copa do Mundo de 2014, apenas a multinacional Coca Cola, fabricante de diversas marcas de refrigerantes e de alimentos, começou a investir na divulgação de patrocínios e na venda exclusiva de seus produtos na chamada Área de Restrição Comercial (ARC), que abrange um raio de dois quilômetros em volta do estádio e também do Fan Fest FIFA, na Praia do Forte.
Restaurantes, Bares, lanchonetes e até cigarreiras estão recebendo pintura, mesas e cadeiras, faixadas e todos nas cores branca e vermelha da marca americana, como é o caso do restaurante “Aroeira”, que fica ao lado da passarela da BR-101, em Potilândia. “Nós já tínhamos uma parceria, mas esse contrato para Copa foi de seis meses”, disse o proprietário Fabiano Garcia, que ao fim do prazo, pretende voltar com a faixada que tem a sua própria marca.
Fabiano Garcia afirmou que, devido a demanda, a Coca Cola ainda não chegou com as freezers e outros produtos da marca: “Prometeram tudo até a próxima terça-feira, dia 10”.
Fabiano Garcia afirmou que, devido a demanda, a Coca Cola ainda não chegou com as freezers e outros produtos da marca: “Prometeram tudo até a próxima terça-feira, dia 10”.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário