Policiais rodoviários federais aplicam teste do bafômetro em motoristas durante fim de semana |
Na madrugada do sábado (14), um Ford Ecosport colidiu na traseira de uma motocicleta, no quilômetro 107 da BR-101, em Parnamirim, causando a morte de Genilson Vieira de Azevedo, 34 anos, condutor da moto. Na madrugada do mesmo dia uma pessoa sem identificação foi vítima de atropelamento e morreu no local do acidente, km 125 da BR-406, em Taipu. O veículo envolvido evadiu-se do local.
Na manhã da sexta (13), uma colisão transversal entre um Toyota Corolla e uma motocicleta levou à morte de Nelson Lopes Galvão, 49 anos, natural de São Rafael, no km 146 da BR-101. Na noite do mesmo dia , no km 110 da BR-304, em Assu, uma colisão entre um caminhão e um Corolla matou Francimara Oliviera de Assis, 24 anos, passageira do Corolla e natural de Macaíba.
No combate da embriaguez ao volante, foram realizados 399 testes de bafômetro, resultando na autuação de 23 condutores flagrados dirigindo sob efeito de álcool. Quatro foram encaminhados a delegacias de polícia civil, onde foram autuados por embriaguez ao volante. Foi registrado ainda um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, contra uma pessoa por entregar seu veículo a condutor não habilitado.
Com Informações da Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário