domingo, 8 de dezembro de 2013

NATAL: Encontro de trios elétricos encerra a última noite do Carnatal 2013

FOTO: G1/RN
Um encontro de trios elétricos fechou a 22ª edição do Carnatal. A terceira noite da maior micareta fora de época do Rio Grande do Norte, realizada em Parnamirim, promoveu o encontro inusitado entre os blocos Nana Banana, puxado pela
FOTO: G1/RN
banda Chiclete com Banana; e Bicho, comandado pelo cantor Ricardo Chaves. A noite ainda teve as apresentações das bandas Asa de Águia, à frente do bloco Coco Bambu, o cantor Tuca Fernandes, como atração principal do camarote Skol; e Psirico, fechando a micareta na Arena 51.


Bastante emocionado, o vocalista Bell Marques fez sua última participação como líder da banda Chiclete com Banana, em Natal. Na primeira volta no corredor da folia, o cantor apenas tocava as primeiras notas de músicas como “Diga que valeu”, “100% você” e “Voa, voa”, deixando os fãs cantando as letras. A surpresa ficou por conta da presença da banda Oito7Nove4, formada pelos filhos de Bell Marques, Rafael e Filipe Marques. Na última volta, Bell agradeceu o carinho do público e prometeu estar presente na edição 2014 do Carnatal. “Tenham certeza que estarei no Carnatal do próximo ano. Essa festa tão linda faz parte da minha vida”, disse o cantor.
O segundo bloco a entrar na avenida foi o Coco Bambu, puxado pela banda Asa de Águia. Centenas de fãs se embalaram ao som de Durval Lelis. Sempre extrovertido, o vocalista brincou com o público e comandou as coreografias das músicas “Dança do Vampiro” e “Dança da Manivela”.
A terceira atração da noite foi o bloco Bicho, liderado pelo cantor Ricardo Chaves. Antes mesmo do trio elétrico entrar no corredor da folia, um fato inusitado contagiou todo o público. Um encontro entre os blocos Nana Banana e Bicho levou ao delírio todo o público presente no parque de exposições Aristófanes Fernandes. Os músicos trocaram elogios e cantaram diversas músicas, acompanhados pelos foliões no chão e nos camarotes.
Após o encontro, o bloco Bicho tomou conta da avenida e levantou o público. Ricardo Chaves falou com orgulho que, apesar de baiano, é potiguar de coração e agradeceu aos fãs. “Eu tenho muito orgulho em dizer que sou potiguar de coração. Me sinto muito feliz todas as vezes em que sou chamado para tocar em Natal. Aqui é a minha casa e vocês vão ter que me aguentar por muito tempo”, brincou o cantor.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023