O clima anda tenso na cidade de Lajes Pintadas, isso devido aos últimos acontecimentos políticos a poucos dias da realização de eleição suplementar naquele município. O caso recente foi denunciado pelo colega blogueiro Emanoel Lima, que segundo ele, essa semana foi vítima de ameaças contra ele. Leiam o relato denunciado em seu blog.
"Este blogueiro, que também é radialista, vem recebendo veladas ameaças, por telefone, em razão de ter postado matérias referentes ao momento político vivido em Lajes Pintadas.
Várias foram as ligações recebidas sem identificação com insinuações e ameaças a mim e minha família. Todavia a mais grave partiu do senhor Mariano André dos santos, oriunda do telefone de número 8784- 2328, as 10:o5 horas de 20 de novembro de 2013.No telefonema, o senhor Mariano André (pai da prefeita interina de Lajes Pintadas) ao se identificar assim me ameaçou: “Liguei para saber quem vai primeiro morar no andar de cima”.
Retornei a ligação e procurei saber dele se aquilo era uma ameaça e de pronto nova ameaça escutei: “vamos ver quem vai calar primeiro, se é eu ou você’.
As matérias postadas têm levantado a ira do todo poderoso Mariano André, que em razão de ser pai da prefeita interina tem amedrontado a muitos com ameaças, chantagens e perseguições.
Mariano André dos santos em 19 de novembro disse a Nivaldo Alves na presença de Arinaldo Lopes e Dr. Queiroz que a prefeita Marcia estava preparando sua carta renúncia, haja vista não suportar tanta pressão.
A postagem da matéria desagradou a prefeita Marcia Meire, que às pressas mal-agembrou uma nota de esclarecimentos, desautorizando terceiros falar em nome dela, ou seja, lamentavelmente deu um puxão de orelhas em seu pai. Insinuou serem inverídicas as informações, o que, supõe-se, constrangeu cada vez mais seu genitor, que enfurecido e desmentido passou a me agredir.
Sabedor do temperamento forte do agressor e da sua reincidência em ameaças e temendo pela minha vida e a vida dos meus, dirigi-me à Delegacia de Polícia e relatei os acontecimentos, os quais foram tomados a termo e geraram o boletim de Ocorrência que se vê abaixo. O caso agora está entregue a Justiça.
Via O Paralelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário