Empatados em número de pontos e também no desespero, América-RN e Atlético-GO se enfrentaram neste sábado precisando de uma vitória para se afastarem da zona de rebaixamento. Melhor para o time da casa, que jogando no Nazarenão, conseguiu marcar 2 a 1 com Régis e Raí e pulou para a 15ª, empurrando o time goiano para a 17ª.
As duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira. O América-RN pega o Asa, em Arapiraca, enquanto o Atlético recebe o Avaí, no Serra Dourada, em Goiânia.
Aproveitando a força da torcida, o América-RN partiu para o ataque no início da partida e quase abriu o placar com o Max. Norberto assustou o gol de Márcio aos 26 em chute forte defendido pelo experiente goleiro e aos 35, quando invadiu a área e mandou uma bomba rente a trave.
Cinco minutos depois não teve jeito. Max desceu pela direita, ganhou na corrida dos zagueiros e fez o passe para dentro da área. Rodrigo Pimpão fez o corta-luz e Régis tocou no contrapé de Márcio: 1 a 0 América aos 40 minutos.
Quando parecia que o Atlético levaria vantagem sobre o rival, Raí colocou o América-RN na frente novamente. Em uma cobrança de falta despretensiosa, ele mandou na direção do gol e acabou surpreendendo o goleiro Márcio.
O Atlético sentiu o golpe e não conseguiu a segunda vitória consecutiva na Série B. Melhor para o América que deixa a zona da degola.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário