quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

SERRA DA TAPUIA: A CRISE DA FALTA D'ÀGUA CONTINUA

Foto: RN Informa
Desde de novembro de 2012  até hoje quinta-feira 21 de fevereiro de 2013 a falta d'água continua nas torneiras das residências do distrito que tem uma população de mais 1500 habitantes. A adutora que está fazendo 10 anos, que veio para solucionar  os problemas causados pela falta de água no Distrito Serra da Tapuia infelizmente entrou em colapso. Antes da chegada da adutora a população era socorrida por meio de cacimbas, poços e abastecimento por carro pipas.
Durante os dez anos a adutora funcionava de forma insuficiente mas a partir de novembro a situação piorou bastante a população passou a comprar carros pipas variando os preços de R$ 150,00 a R$ 200,00.
As medidas que foram tomadas pela nova adminstração não é das melhores colocando a água em cisternas e chafarizes para as pessoas irem pegar em carros de mão e carroça de burros.
Caso se a situação continuar assim os imóveis vão cair de preços e ninguém de fora vai querer investir no lugar sem água encanada.
Cabe ao poder público tomar outras provindências para este grave problema que vem prejudicando o desenvolvimento da Serra da Tapuia.

Não é uma notícia boa, mas é a nossa realidade atual.

Um comentário:

Anônimo disse...

É caro blogueiro a medida não é a correta para voçê, porque você tem dinheiro para comprar água mais alguns que não tem condições financeiras então agradecendo a forma paliativa adotada pela prefeitura.

Chuvas no primeiro trimestre de 2023