A equipe do Morumbi abriu o placar com Aloísio, que fez seu primeiro tento com a camisa do clube. No segundo tempo, Thiago Gentil chegou a empatar para o time campineiro.
Com o resultado, Rogério mantém a escrita de nunca ter perdido para o Guarani. Agora, o São Paulo chegou aos dez pontos com duas partidas a menos em relação aos adversários. Já o rival de Campinas estacionou nos quatro e permanece perto da zona de descenso.
O jogo marcou também o retorno do volante Fabrício aos gramados. Foi sua primeira atuação na temporada.
Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Ituano. Já o Guarani visita o XV de Piracicaba.
O JOGO
Preocupado com o duelo da Libertadores na próxima quarta-feira, o técnico são-paulino Ney Franco escalou dez reservas diante do Guarani. O goleiro Rogério Ceni, recuperado de dores no ombro, foi o único titular a ser escalado.
Responsável pela armação das jogadas do São Paulo, o meia Paulo Henrique Ganso pouco produziu na primeira etapa.
Mesmo sem a inspiração do camisa 8, a equipe tricolor chegou ao gol com o atacante Aloísio. Aos 32min, o lateral esquerdo Carleto cobrou um escanteio fechado, o jogador se antecipou à zaga rival e cabeceou para o fundo das redes.
Apesar do tento, Aloísio irritou a torcida ao perder dois gols feitos. Na primeira oportunidade, de cabeça, ele finalizou para fora. Depois, em um lance à la Diego Souza, arrancou livre, invadiu a área e chutou em cima do goleiro Juliano.
O destaque negativo do time paulistano foi o argentino Cañete, que recebeu dois cartões amarelos e foi expulso aos 37min de partida.
Com um atleta menos em campo, o São Paulo viu o Guarani crescer no confronto. Já no fim do período inicial, o volante Ademir Sopa arriscou de fora da área e a bola carimbou o poste superior do goleiro Rogério Ceni.
Fonte: Folha de São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário