domingo, 17 de junho de 2012

FUTEBOL: SÃO PAULO VENCE O ATLÉTICO-MG NO MORUMBI

Depois da vitória sobre o Coritiba pela Copa do Brasil, o São Paulo recebeu o Atlético Mineiro na tarde deste domingo (17) no Morumbi, e venceu por 1 a 0, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

A vitória fez o time do Morumbi chegar aos nove pontos e encostar nas primeiras colocações. Já o Atlético Mineiro permanece com 10 pontos ganhos.

O time mineiro começou a partida asssustando o São Paulo. Aos quatro minutos, Ronaldinho Gaúcho cruzou da esquerda e Jô cabeceou para boa defesa de Dênis. A resposta do tricolor veio no arremate de Luis Fabiano, aos 10 minutos, mas a bola pegou na rede pelo lado de fora.

Com mais iniciativa no setor ofensivo, o time paulista criou boa oportunidade aos 17, no arremate de Casemiro que passou por cima do gol. Logo em seguida, o volante Fabrício sentiu uma contusão e Leão colocou Maicon em seu lugar.

O jogo seguiu com muita marcação por parte das duas equipes e poucas oportunidades claras de gol. Aos 39, Jadson tabelou com Maicon e bateu rasteiro para boa defesa de Giovanni. Dois minutos depois, o São Paulo abriu o placar. Jadson deu ótima assistência para Luis Fabiano bater de primeira na saída de Giovanni e fazer o primeiro do Tricolor no Morumbi.

Ficha técnica

São Paulo 1 x 0 Atlético Mineiro

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO).
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO).
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo.
Data e horário: Dia 17 de Junho (domingo), às 16h.

São Paulo: Denis; Douglas (Rodrigo Caio), Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Fabricio (Maicon), Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas (Osvaldo) e Luis Fabiano.
Técnico: Emerson Leão.

Atlético Mineiro: Giovanni; Carlos César, Rafael Marques, Réver e Junior Cesar; Pierre (Leandro Donizetti), Richarlyson, Danilinho (Juninho), Ronaldinho Gaúcho e Bernard; e Jô.
Técnico: Cuca.

Gols: Luis Fabiano (SPO), aos 41’ 1T.
CA: Douglas, Lucas, Luis Fabiano (SPO), Pierre (ATL).
CV: Luis Fabiano (SPO).

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023