Depois de surgir como uma das principais revelações da base são-paulina, ao lado de Lucas, Casemiro apresentou uma queda de rendimento no segundo semestre e passou a ser criticado. Apesar de especulações sobre uma possível venda do atleta, ou de ele ser utilizado como moeda de troca, o presidente Juvenal Juvêncio declara ser fã do volante de 19 anos e diz acreditar que o período de férias será importante para ele recuperar seu futebol em 2012.
“Gosto bastante dele, tem lances brilhantes, mas ficou com um ritmo mais lento, caiu um pouco. Férias é importante para uma retomada, uma reciclada”, declarou o mandatário, em entrevista à Rádio Globo.
O empresário do atleta, Julio Fressato, endossou o discurso de Juvenal. Afirmou também que não recebeu nenhuma proposta por seu cliente.
“Só estou sabendo pela imprensa, de oficial não chegou nada. Saiu que o Arsenal estaria interessado, mas não houve nem sondagem”, contou.
Além de defender o São Paulo no Paulista, Copa do Brasil e Brasileiro, Casemiro atuou pela seleção brasileira sub-20 no Sul-Americano e Mundial.
“Houve um excesso de jogos. É um menino de 19 anos que não teve folga, jogou direto, foi convocado para a seleção sub-20, depois para a principal. Isso é normal do ser humano. Teve uma valorização, muitas coisas boas aconteceram, mas machucou. A fase ruim que passou não foi apenas o Casemiro, mas o grupo todo”, opinou o agente.
Fonte: esporte.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário