quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

VIOLÊNCIA: SANTA CRUZ MADRUGADA DE " CANGAÇO"

Uma briga depois de uma bebedeira em um bar identificado pela polícia como "Bar das meninas", terminou com o saldo de um morto a facadas. Segundo o sargento Roberto da 4ª Companhia Independente de Polícia de Santa Cruz, após a discussão, José Henrique Alves dos Santos, 18 anos, desferiu várias cutiladas de faca peixeira em Leikson Franklim Medeiros, 19 anos que morreu ao dar entrada no Hospital Regional Aluizio Bezerra.
O fato aconteceu por volta das 03h40 na Rua Santa Rita, conhecida como "Rua do Açude".  Passados 20 minutos do crime, uma dupla não identificada chegou à Residência do autor do crime na Rua São Braz e o chamou pelo nome.
Ao abrir a porta, a irmã foi surpreendida pelos dois elementos que invadiram a casa armados de facão e desferiram várias cutiladas e em seguida fugiram com destino ignorado. José Henrique foi socorrido para o Hospital por volta das 4h00 onde recebeu os primeiros socorros e devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Walfredo Gurgel na capital do estado onde se encontra internado em estado grave.
Fonte: Site da Radio Santa Cruz AM

Nenhum comentário:

Chuvas no primeiro trimestre de 2023