O Santa Cruz encerrou em grande estilo uma incomoda sequência de duas derrotas seguidas. Jogando no Arruda, goleou o ainda quarto colocado Petrolina por 6 a 0 e, de quebra, se aproximou do G-4 do Pernambucano. Já o líder Salgueiro fez nova vítima, aplicou 1 a 0 no Porto e disparou.
Com os resultados deste sábado, o Salgueiro subiu para 28 pontos e abriu cinco do segundo colocado Sport, que pega o Central, no domingo. Já o Santa Cruz permanece em quinto, mas com 20 pontos, apenas um atrás do próprio Petrolina.
Diante disso, o Santa Cruz sabia que sua tarefa não seria das mais fáceis. Mas precisa iniciar o returno com uma vitória. Assim, a equipe comandada por Zé Teodoro se mandou para o ataque. Até encontrou certa dificuldade no início. Mas era quem comandava a partida.
Tanto que deixou sua vitória bem encaminhada ainda na etapa inicial. Aos 26min, o zagueiro William mandou para o fundo das redes. Sete minutos depois, após bela troca de passes, Dênis Marques ampliou. “Precisamos manter foco para buscar o terceiro gol e não sermos surpreendidos”, alertou o técnico Zé Teodoro.
Pouca coisa mudou na etapa final. Logo aos 4min, Weslley fez o terceiro do Santa Cruz. A facilidade era grande. Aos 12min, Renatinho recebeu de Carlinhos Bala e toco na saída de Jaílson. 4 a 0. Pouco tempo depois, aos 17min, o quinto, agora anotado por Memo. Aos 35min, Flávio Caça-Rato definiu o massacre
Fonte: Portal uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário