Os candidatos a uma vaga ao cargo de professor do quadro efetivo de pessoal da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC), habilitados para a segunda etapa do concurso, começaram a entregar os títulos na manhã desta quarta-feira (11). O procedimento está sendo feito na Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (SEARH), situada no Centro Administrativo, e prossegue até esta quinta-feira (12), das 8h às 18h.
Mais de 13 mil candidatos foram aprovados na primeira etapa, composta de provas objetivas (1ª Fase) e de redação (2ª Fase), ambas de caráter eliminatório e classificatório. O candidato que não entregar os Títulos no prazo, receberá nota zero. A avaliação é importante para os candidatos, porque tem caráter classificatório e valerá, no máximo, 10 pontos. Porém a não apresentação não implicará a desclassificação do candidato, permanecendo a pontuação obtida na 1ª Etapa.
De acordo com o edital do concurso, a divulgação dos resultados finais está marcada para o dia 28 de fevereiro. Os candidatos aprovados serão chamados para compor o quadro de vagas atualmente existente e das que vierem a surgir ou forem criadas durante o prazo de validade. A convocação será feita antes do início do calendário escolar, marcado para 1º de março. Com a convocação, a SEEC pretende iniciar as aulas pondo um fim no antigo problema de falta de professor em sala de aula.
Leia mais Aqui
Fonte: www.rn.gov.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário