América esbarra nas falhas e na retranca do CRB e fica no 1 a 1
Na partida em que teria de marcar sua reação na luta por uma vaga na série B, o América apesar de apresentar um bom volume de jogo ficou no empate com o CRB. O 1 a 1 complicou a situação da equipe potiguar na luta por uma das vagas na série B, onde apenas os dois primeiros do grupo E vão conseguir chegar. O time punido depois de uma falha surpreendente do zagueiro Mauro, que resultou no gol de Cadu, conseguiu chegar à igualdade com um golaço de Nata, um minuto após entrar em campo, mas depois não conseguiu transformar em gol as boas oportunidades criadas. Por insistir em retardar o reinício da partida, o CRB teve o goleiro Anderson expulso aos 31 minutos do segundo tempo.
Emanuel Amaral
O América chegou ao empate com um belo chute do volante val, que a acabara de entrar
Emanuel Amaral
O América chegou ao empate com um belo chute do volante val, que a acabara de entrar
A partida considerada chave para as pretensões dos natalenses e alagoanos na luta pela classificação, começou com o América pressionando o adversário, logo aos dois minutos, após a cobrança de uma falta, Márcio Passos desviou e o goleiro do CRB Anderson realizou uma grande defesa. Quando tudo parecia que iria ser um jogo de ataque contra defesa, o time potiguar acabou surpreendido num lance despretensioso.
Na bola levantada na direção da área, André Luiz desviou para o centro da área, a bola se mostrou fácil para o corte de Mauro, que acabou cometendo uma falha clamorosa e deixando a bola no domínio de Cadu, que na pequena área teve apenas o trabalho de completar para o fundo da rede.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário