Jogando em Stuttgart, os "Canarinhos" resolveram retrancar para segurar os avanços do time da casa, e foram derrotados por 3 a 2.
O Brasil foi recebido pela seleção da Alemanha em amistoso internacional na cidade de Stuttgart - mas os "Canarinhos" comandados por Mano Menezes priorizaram a retranca e pagaram com a derrota: 3 a 2.
No primeiro tempo, o Brasil tomou logo uma postura defensiva a fim de "segurar" as investidas do anfitrião, e com isto quase não atacou. Resultado: domínio da Alemanha, que por sua vez não conseguiu converter a vantagem em gols. Apenas nos minutos finais do período é que o Brasil assustou a defesa alemã: em contra-ataque, Neymar recebeu de Daniel Alves, avançou pela direita e cruzou rasteiro a gol - a bola passou muito perto, assustando o goleiro.
Foto: Getty Images
Neymar diminui para o Brasil, mas não havia tempo para outras reações.
Os gols só vieram no segundo tempo, primeiro para a seleção da casa. Aos 15 minutos, Schwensteiger converteu pênalti - Alemanha, 1 a zero. Seis minutos depois, após bola trabalhada, Kroos lançou Gotze na área, que ganhou do goleiro Júlio César e mandou a bola ao fundo das redes - Alemanha, 2 a zero.
Aos 26 minutos, Robinho cobrou pênalti e converteu - Brasil, 1 a 2.
Aos 34, Schweinsteiger aproveitou um "cochilo" de André Santos e passa a Schurrle, que chutou direto, sem defesa para Júlio César - Alemanha, 3 a 1.
Aos 47, Neymar aproveitou uma sobra de bola de um ataque anterior de Fred e chutou colocado no canto; o goleiro se esticou todo mas não teve jeito. Brasil, 2 a 3.
Não houve mais tempo para reações, sequer para empatar o placar, que terminou 3 a 2 para a Alemanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário